Especialização em Educação Especial Inclusiva da UNIR prorroga inscrições 6a31x
São ofertadas 50 vagas, sendo 40 delas destinadas a professores e 10 para técnicos educacionais da Secretaria

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Departamento Acadêmico de Ciências da Educação (DACED-PVH), prorrogou até sexta-feira, dia 23, o período de inscrição para a especialização gratutita em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. A especialização é ofertada pelo Departamento Acadêmico de Ciências da Educação (DACED) do Campus UNIR de Porto Velho.
O curso será realizado na modalidade presencial, em Porto Velho, e tem como público-alvo professores e técnicos educacionais da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (SEMED) que atuam diretamente na educação especial. São ofertadas 50 vagas, sendo 40 delas destinadas a professores e 10 para técnicos educacionais da Secretaria.
Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até dia 23 de maio de 2025, por meio do Sistema Sigaa UNIR (neste link).
Etapas de seleção - A seleção será composta por duas fases. Sendo a primeira delas a etapa de inscrição dos dos candidatos, via formulário eletrônico no Sigaa; e a segunda fase será a Prova Escrita, no dia 26 de maio.
Sobre a especialização – O Curso de Especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva tem como objetivo qualificar profissionais de nível superior, com foco naqueles que atuam na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, para o aprimoramento do conhecimento tanto geral quanto específico sobre a educação inclusiva e o Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Inscrições: prorrogadas até 23 de maio de 2025, neste link
Público-alvo: servidores da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (SEMED) com diploma de graduação reconhecido pelo MEC ou por instituição credenciada pelo MEC, que atuem na Educação Infantil e/ou nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com foco no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Consulte o edital completo aqui.
Mais informações sobre o programa estão disponíveis aqui.
Leia Também 4td3z
OAB Rondônia celebra decisão que proíbe curso de Direito 100% EAD e reforça defesa do ensino jurídico de qualidade j6o4e
Presidente da Seccional, Márcio Nogueira, destacou a importância da decisão para toda a sociedade
HOSPITAIS COBRAM OITO MESES DE ATRASO NOS PAGAMENTOS AOS ATENDIMENTOS QUE FIZERAM A PACIENTES DO IPAM 5x5ll
Não há ainda um posicionamento oficial da Prefeitura, mas o que se ouve é que a Atual istração está fazendo um amplo e detalhado levantamento de todos os valores cobrados, caso por caso
Setor imobiliário de Rondônia pode ganhar quase R$ 1 bilhão com universalização do saneamento 32x35
Além de melhorar a qualidade de vida, investimentos em água e esgoto podem valorizar os imóveis rondonienses
Comentários 712a35
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook 597361