Metas nacionais 2026: Justiça do Trabalho abre consulta pública para quem usa os serviços da instituição 716g2y
O formulário poderá ser respondido até 25 de maio. Levantamento está sendo feito de forma unificada nacionalmente e engloba todos os graus de jurisdição

A Justiça do Trabalho inicia nesta segunda-feira (19/5) a Consulta Pública para Metas Nacionais do ano que vem. O objetivo é coletar a opinião de quem usa os serviços de Varas, Fóruns e Tribunais do Trabalho em todo o país para a elaboração das metas de 2026.
O levantamento poderá ser respondido até 25 de maio e está sendo feito de forma unificada nacionalmente em todo o judiciário trabalhista, incluindo primeiro e segundo graus, além do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Podem participar da pesquisa:
- Trabalhadores(as);
- Empresas;
- Advocacia;
- Integrantes do Ministério Público;
- Magistradas e magistrados;
- Servidores(as) da Justiça do Trabalho, e
- Representantes de sindicatos e associações de classe.
>> Participe! Responda o questionário da Consulta Pública Metas Nacionais para 2026.
Estratégia Nacional
A Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026 foi instituída pela Resolução CNJ 325/2020, após construção democrática e participativa da rede de governança do Poder Judiciário. Assim, foram estabelecidos novos macrodesafios para todo o Judiciário brasileiro.
Com esse novo ciclo de planejamento, fortalece-se o processo de formulação participativa e democrática de metas, com a possibilidade de envolvimento de diversos colaboradores na sua elaboração.
Conheça o Plano Estratégico da Justiça do Trabalho/CSJT 2021-2026 e o Plano Estratégico do Tribunal Superior do Trabalho 2021-2026.
Leia Também 4td3z
Etapa municipal dos Jogos Escolares define representantes para a Fase Regional Noroeste 1y305y
A etapa reunirá atletas de várias cidades da região, como Governador Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste, Theobroma, Vale do Anari e Vale do Paraíso
Defensoria Pública alerta sobre ocorrência de golpes utilizando o nome da instituição 3z2h1d
Criminosos têm utilizado aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, para solicitar pagamentos ou envio de dados pessoais para o andamento e resolução dos processos de assistidos e assistidas
Ministério Público de Rondônia apoia ação educativa de trânsito 'Desacelere' do Detran 1x6n5
Ação aconteceu em frente ao edifício-sede do MPRO
Comentários 712a35
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook 597361