Deputados aprovam recomposição salarial para servidores da Sepog 4o1l71
Votação ocorreu durante a sessão ordinária desta semana

Projeto recebeu 22 votos favoráveis (Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO)
Os deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram o Projeto de Lei Complementar (PLC) 128/2025, que trata da recomposição salarial dos servidores da carreira de Gestão Governamental, da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). A votação ocorreu durante a sessão ordinária desta semana.
O PLC altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei Complementar 748, de 16 de dezembro de 2013. A proposição busca corrigir a defasagem salarial da carreira, por meio de reajuste no valor dos vencimentos; criação de adicional de incentivo; correção dos percentuais de adicional de qualificação funcional; e alteração do tempo de promoção e progressão funcional.
Atualmente, a carreira de Gestão Governamental é composta por 78 servidores, distribuídos em cinco cargos. Essa carreira atua majoritariamente em nível estratégico, contribuindo para o planejamento, formulação, implementação e avaliação de políticas públicas.
Segundo o governo, as medidas do projeto são amparadas em estudos de impactos orçamentários. O PLC recebeu 22 votos favoráveis e seguiu para sanção do Poder Executivo.
As sessões da Assembleia Legislativa podem ser acompanhadas presencialmente ou pelos canais da TV Assembleia (7.2) e YouTube. Mais informações sobre os projetos e as votações estão disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl) e no site oficial da Alero.
Leia Também 4td3z
Especialistas veem manobra jurídica em decisão da Câmara sobre golpe 4n1g4y
Juristas avaliam que suspensão de ação penal é inconstitucional
Câmara aprova aumento no número de deputados federais; Rondônia mantém oito cadeiras l595o
A bancada federal de Rondônia apresentou posições divergentes
Marcos Rogério e Adailton Fúria lideram pesquisa para o Governo de Rondônia 94s35
As possíveis pré-candidaturas mostram um cenário com tendência à manutenção da Direita no Executivo Estadual
Comentários 712a35
Os mais bem remunerados, sempre são lembrados... enquanto outros nem sequer um PCCR mínimo possuem.
A verdade é que, o que a SAÚDE, tem de tão doente,porque tudo é tão difícil, o PCCR, dos Médicos,já estão prontos e estranhamente a um o da eternidade...até eu,me surpreendi, mas, vai dar tudo certo,na SAÚDE, existe 2 tipos de profissionais: Os Médicos e os outros profissionais da SAÚDE...e a terceirização será aceita a contento,anda quem pode, e obedece,quem tem juízo...e os outros acreditaram😷😷😷🤔🤣😂😅
Não vou me identificar por medo de represália. Cadê a promoção da policia civil que viria dia 21 de abril? Só promessas. Favor publique.
Quero dizer que esse governo é o governo dos previlegiados alguns tem tudo a maioria nada.
CADE CORREÇÃO SALARIAL SAUDE SEJUS ///////////// PERDA SALARIAL
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook 597361